quarta-feira, 7 de agosto de 2013

D23 Expo 2013



Esta semana acontece em Anaheim - Califórnia (EUA), a tão esperada D23 | Expo 2013. A convenção para os fãs do universo Disney (que hoje inclui Pixar, Marvel e Star Wars) terá início na próxima sexta-feira dia 9 e vai até o dia 11 de agosto no Centro de Convenções de Anaheim.

O evento bienal apresenta grandes novidades Disney e demais estúdios sob sua chancela, é a maior reunião de fãs e admiradores do Mickey (e sua turma gigante). E a Pixar Animation Studios é parte muito importante, e aguardada, no evento.

Na D23 Expo 2013, são lançados um sem número de produtos e merchandising Disney e os produtos e itens de colecionador relacionados com a Pixar não são poucos. Confira a listagem:

• Toy Story Small Fry - Buzz Lightyear

• Cars - Convoy Brothers (Diecast)

• Relâmpago McQueen D23 Expo 2013 (1:18 - Tiragem Limitada 500 unid.)

• Conjunto de Pins Surpresa - Curtas da Pixar / com 8 pins (Edição de 4 mil unidades)

• Vinylmation Universidade Monstros - Embalagem c/2 (Rosie e Carla | Fraternidades HSS e EEK)

Além dos esperados lançamentos de produtos exclusivos da convenção, na D23 Expo deste ano serão divulgados detalhes do próximo longa-metragem do estúdio, The Good Dinosaur. Do filme, dirigido por Bob Peterson, espera-se que sejam mostradas algumas artes conceituais e do desenvolvimento da produção, além do primeiro trailer (ou teaser-trailer).

É aguardada também no evento a exibição do especial para a TV Toy Story de Terror, ou pelo menos algumas cenas da produção dirigida por Angus MacLane, que tem exibição marcada para outubro deste ano.

Essas e outras novidades da D23 Expo 2013, você poderá acompanhar aqui no Pixar Brasil Blog em nossos posts especiais sobre o evento, que publicaremos conforme as notícias forem divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário