quarta-feira, 31 de julho de 2013

Toys | Buzz Lightyear de O Pequeno Grande Erro

Foto © Pixar Post
Na semana passada os amigos do PixarPost descobriram no ebay um item Pixar para lá de colecionável. Daqueles de deixar os fãs do estúdio alucinados.

Trata-se de um toy do Buzz Lightyear do curta-metragem Smal Fry/Um Pequeno Grande Erro, incrivelmente detalhado - começando pela caixa externa (que inclui em sua arte manchas de gordura de frango frito), caixa do lanche divertido da Fortaleza do Frango/Poultry Palace e impressões simulando o copo de refrigerante e a batata-frita.
Foto © Pixar Post
A edição especial do brinquedo é produzida pela Mattel e terá lançamento especial na D23 Expo 2013, que acontece de 9 a 11 de agosto em Anaheim, na Califórnia (EUA); com autógrafos do diretor Angus MacLane.



A caixa exterior mede 20cm de largura, 16,8cm de altura e 11,4cm em profundidade e o personagem Buzz tem pouco mais de 11cm de altura. Falando do Buzz, o personagem é muito bem pintado (como você pode ver no vídeo e fotos) e é extremamente preciso em sua representação de cores e precisão das bordas. O brinquedo não parece ser numerados e não contém certificado de autenticidade - mas isso não tira o caráter de exclusividade do brinquedo.

Para os fãs do curta-metragem, esta é uma edição que "precisamos ter" por sua excelente embalagem e semelhança incrível com o Buzz Lightyear da lanchonete apresentada no curta.


Agradecemos aos amigos do Pixar Post pelo excelente vídeo de unboxing e pelo magnífico post sobre essa edição especial. =)

Via Pixar Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário