quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pete Docter conta detalhes de Inside Out


O diretor Pete Docter (Monstros, S.A. e Up - Altas Aventuras) disse em entrevista que seu próximo filme, Inside Out, é "uma das mais desafiadoras histórias que eue já teve que construir".

A história de Inside Out – 16º longa-metragem da Pixar Animation Studios – envolve pensamentos e sentimentos que acontecem na cabeça de uma menina de 11 anos. Emoções como raiva, tristeza, desgosto e alegria são os principais personagens.

Em reportagem realizada pelo The Hollywood Reporter na última segunda-feira (22 de julho de 2013), durante a convenção da Siggraph 2013, Pete Docter disse que o filme apresenta duas histórias simultâneas – o que acontece com a menina e o que acontece dentro da sua cabeça. "Uma história já é difícil suficiente", disse ele. "Essas duas histórias precisam dialogar uma com a outra".

Descrevendo a animação, ele disse: "Os personagens são criados com essa energia pois tentamos representar como as emoções poderiam parecer. Eles são feitos de partículas que se movem. Ao invés de possuírem uma pele e serem sólidos, são um grande volume de energia."

"É muito divertido e realmente tira proveito do que a animação pode fazer", disse sobre o filme, que tem data de lançamento no Brasil prevista para o dia 3 de julho de 2015.

Via The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário