quinta-feira, 26 de abril de 2012

Valente | Apresentando os personagens


Todos sabem do valor que a Pixar dá aos seus personagens. A construção não apenas imagética, mas também histórica dos personagens, sempre foi um dos pontos fortes do estúdio, junto da tecnologia, da criação da história e estruturação do roteiro.

Em Valente/Brave também não é diferente. Apresentamos – em linhas gerais – os personagens principais deste que é o 13º longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios.


Passional e impetuosa, Merida é uma adolescente teimosa criada com educação real que luta para assumir as rédeas de seu próprio destino.

Sente-se em casa quando está ao ar livre apromorando suas habilidades com seu arco e espada ou ainda correndo pelos magníficos campos das "Terras Altas" com seu fiel cavalo, angus.

Possui espírito tão vibrante quanto indomável, mas Merida também tem um coração bom, especialmente no que se refere aos seus pequenos irmãos trigêmeos.
Protetor do seu reino e de sua família, o Rei Fergus é um guerreiro heróico com uma majestosa capa de urso, sua grande espada e uma perna de pau - resultado de sua batalha com o urso demônio Mor'du.
Uma visão de sabedoria, graça e força de caráter, a Rainha Elinor é ferozmente dedicada ao bem-estar de sua família e de seu reino. Como contraponto ao marido mais impulsivo, ao Rei Fergus, Elinor é diplomática e carrega o peso do seu reino sobre os ombros.
Os trigêmeos idênticos Harris, Hubert e Hamish são adoráveis, ruivos, e sempre prontos para agitar o ambiente, especialmente se doces estiverem em jogo!
Mal-humorado e irrascível, o desconexo Lorde Dingwall não deixa se deixa desafiar e gosta mesmo é de resolver os problemas com  uns bons socos.
Desajeitado, ingênuo e, muitas vezes perdido em sua própria cabeça, o Pequeno Dingwall é o  estranho filho do Lorde Dingwall.
Líder indignado, magro e fora de forma, de seu clã, Lorde Macintosh é sempre um coração pulsante longe de histerias.
O Jovem Macintosh sabe que têm físico atlético, charme inegável e longos e esvoaçantes cabelos que deixam moças desmaiadas por onde quer que ele passe.
O robusto Lorde MacGuffin é um homem de poucas palavras, embora sua profunda voz ressoe por todas as terras exigindo respeito.
Falando um incomum dialeto escocês que é incompreensível para a maioria das pessoas, o Jovem MacGuffin é um tímido rapaz de grandes proporções.
Negro como a noite, com focinho de marfim, Angus é o poderoso cavalo de Mérida – de raça Clydesdale – além de ser seu maior confidente.


>>> Valente / Brave estreia no Brasil no dia 20 de julho de 2012. <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário