quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Toys | NY Toy Fair 2013 Monsters University




Dia 11 de fevereiro foi o dia mais aguardado, pelos fãs Disney•Pixar, na Toy Fair NY 2013. Para o lançamento de brinquedos alusivos ao filme Universidade Monstros, foi realizado um evento com a presença do diretor Dan Scanlon e a produtora Kori Rae, que comentaram as novidades do filme, apresentaram novos personagens e informaram que aproximadamente 1000 produtos foram licenciados e utilizarão a marca Universidade Monstros.


O diretor Dan Scanlon, o ator John Goodman, a produtora Kori Rae
e o vice-presidente executivo de Licenciamentos
da Disney Consumer Products, Josh Silverman.
(Da esquerda par a direita)
From left director Dan Scanlon, actor John Goodman, producer Kori Rae and Josh Silverman, executive vice president of Licensing for Disney Consumer Products.

Scanlon e Kori Rae avisaram também que, no novo filme, acontecerão diversas participações especiais de personagens de Monstros S.A., por isso os expectadores deverão prestar muita atenção nos detalhes e nas ações que acontecem no background.

O ator John Goodman também esteve presente ao evento falando sobre seu personagem, James P. “Sulley” Sullivan, no novo filme e recebendo também uma homenagem, em forma de brinquedo, é claro! =)



Diversos lançamentos Universidade Monstros, licenciados pela Disney•Pixar e produzidos pela canadense Spin Master, Fisher Price e outras, foram apresentados na Toy Fair NY 2013: miniaturas, action figures, jogos, pelúcias com som e até uma máscara do Sulley com movimentos da boca e sombrancelhas.

Confira as fotos e o vídeo do evento Monsters University na Toy Fair 2013, que contou também com uma performance de uma tradicional banda marcial universitária, representando a Universidade Monstros!














Fotos: Disney Consumer Products

Nenhum comentário:

Postar um comentário