quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Artes Conceituais | Próximos lançamentos Pixar

O site Comming Soon divulgou 3 imagens conceituais dos próximos lançamentos da Pixar para os anos de 2014, 2015 e 2016.

The Good Dinosaur 
(O Bom Dinosauro - em tradução livre), com direção de Bob Peterson (co-diretor de Up - Altas Aventuras). Previsão de estreia (EUA): 30 de maio de 2014.
Descrição: E se o asteroide que mudou completamente a vida no planeta Terra, não acertasse o planeta e os dinossauros não tivessem sido extintos?

The Untitled Pixar Movie That Takes You Inside the Mind
(O filme que te leva para dentro da sua mente - ainda sem título definido), com direção de Pete Docter (Diretor de Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras). Previsão de estreia (EUA): 19 de junho de 2015.
Este filme inovador ira levá-lo para um lugar que todos sabem que existe, mas ninguém jamais viu: o interior da mente humana.

The Untitled Pixar Movie About Dia de los Muertos
(O filme sobre o Dia dos Mortos - ainda sem título definido), com direção de Lee Unkrich (Toy Story 3). Previsão de estreia (EUA): 2016
O filme tem como temática principal a tradicional festa mexicana do feriado do Dia dos Mortos.

Provavelmente teremos mais novidades sobre estes três lançamentos no meio do ano, por ocasião da convenção D23 Expo 2013, que acontece em Anhein - Califórnia de 9 a 11 de agosto de 2013. Na edição de 2011 da D23 Expo foram divulgadas as primeiras imagens de Universidade Monstros, além de anunciarem a produção de Good Dinosaur.

Vamos aguardar, pois 2013 será um ano de muitas novidades para os fãs da Pixar.

Via Comming Soon

Nenhum comentário:

Postar um comentário