quinta-feira, 28 de maio de 2015

Disney Brasil divulga novidades da Pixar na Disney Expo 2015 SP


Esta semana a Walt Disney Company Brasil realizou em São Paulo a Disney Expo 2015 (27 e 28 de maio), uma feira de negócios voltada ao mercado de bens de consumo e entretenimento.

Realizada no Expo Center, durante os dois dias foram apresentados aos visitantes – um público estimado em 10 mil pessoas de diversos segmentos da indústria, varejo, agências de publicidade e diversos outros segmentos –, os lançamentos da Disney (e suas marcas como Pixar, Marvel e Lucas Films) para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.

Entre as apresentações realizadas no evento, a Disney Brasil divulgou a agenda de lançamentos cinematográficos até 2019. O_o Isso mesmo! Até 2019!

Em 2016, teremos (no Brasil) duas estreias da Pixar nos cinemas. The Good Dinosaur, agora com título oficial, O Bom Dinossauro, chega às telas dia 7 de janeiro e Procurando Dory (Finding Dory), dia 30 de junho.

Em 2017, Woody, Buzz e os brinquedos mais amados do planeta voltam à grande tela em Toy Story 4.  Entre 2018 e 2019 foram anunciadas as sequências Carros 3 (Cars 3) e a aguardadíssiva Os Incríveis 2 (The Incredibles 2).

Como podemos observar apenas as sequências da Pixar foram anunciadas, mas provavelmente teremos no futuro algumas produções originais inseridas no calendário. Vale lembrar que Ed Catmull anunciou em 2014, que o estúdio lançaria 2 produções por ano, intercalando algumas continuações entre os novos filmes.

Então... vá marcando tudo na agenda, pois a Pixar tem muitas histórias para contar nos próximos anos. =)


Via Twitter e Facebook.
Agradecimento ao nosso leitor Alisson Oliver! =)

[ATUALIZAÇÃO]

Por solicitação da Walt Disney Company Brasil, retiramos da postagem as imagens da apresentação do calendário de lançamentos de filmes exibido na Expo Disney 2015, por se tratar de um material 'confidencial'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário