segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Bom Dinossauro | Disney Brasil apresenta dubladores dos raptores


A Disney Brasil apresentou na noite deste domingo (1º de novembro de 2015) durante sessão no Vivo Open Air, em São Paulo, os dubladores do trio de velociraptores na versão brasileira de O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur).

O trio de humoristas paulistano integrante da Cia Barbixas de Humor, formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam, interpretará os personagens Bubbha, Melvin e Earl.


No Vivo Open Air São Paulo, realizado no Jockey Club da capital paulista, os humoristas fizeram uma performance durante a apresentação do mais recente trailer do próximo longa-metragem da Pixar Animation Studios. Na ação o público pode conhecer um pouco mais sobre a história do filme e conferir a participação dos humoristas que, pela primeira vez, atuaram como dubladores.



“Já tínhamos uma imensa admiração pela arte da dublagem e seus profissionais. Receber o convite da Disney•Pixar para participarmos do filme foi uma honra. Percebemos o quanto é difícil esse trabalho, porém extremamente divertido. Ouvir sua voz dando personalidade a um personagem é muito legal. Quando vimos a edição feita e nossas vozes se encaixando nos dinossauros, a reação foi ‘Uau, que incrível! Eu sou ele!’, ou o certo seria, ‘ele agora é um pouco de mim?’. Quando você entra no estúdio, dá aquele nervoso de acertar tudo. Foi uma experiência muito gratificante e divertida. Gostamos e agora queremos mais.”, afirmaram os dubladores.
Em O Bom Dinossauro os (Veloci)Raptores gostam de caçar a apreciada manada de gado que pertence à um grupo de Tiranossauros Rex. Bubbha, Melvin e Earl são uma grande ameaça, e até mesmo os tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.


Para conhecer mais detalhes dos integrantes da Cia. Barbixa, visite o website.


O Bom Dinossauro estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de janeiro de 2016.


Via Walt Disney Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário