quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Novos rumos para The Good Dinosaur


Esta semana circularam notícias que a Pixar teria alterado substancialmente a história pensada originalmente para o filme The Good Dinosaur. O processo de mudança começou em agosto de 2013, quando o então diretor Bob Peterson foi afastado da produção e um grupo de diretores da Pixar Animation Studios, incluindo John Lasseter (Toy Story 1 e 2, Vida de Inseto, Carros), Lee unkrich (Toy Story 3), Mark Andrews (Valente) e o codiretor original do filme Peter Sohn, assumiram a produção do longa-metragem, que teve sua data de estreia alterada para o final de 2015. Lembra?

Desde então, não tivemos praticamente nenhuma notícia sobre o filme da Pixar sobre dinossauros, até que em entrevista ao Collider o ator John Lithgow, escalado como personagem Poppa (pai do apatossauro Arlo) declarou:

"Eu gravei todas as minhas falas para The Good Dinosaur. Eles já desmontaram e o reinventaram completamente, o que o tornou uma nova e fantástica história. Então vou regravar novamente no próximo mês. Não se preocupem. O filme está chegando e vai ser melhor do que eu imaginava".

Não se sabe, no entanto, se houve mudanças de elenco mas o ator garantiu que ele e Frances McDormand ainda interpretam o papai e a mamãe dinossauro.

As mudanças de história em The Good Dinosaur são provavelmente as maiores acontecidas no estúdio desde Toy Story 2 e esperamos que tenham tanto êxito quanto o ocorrido em 1998/99. Só nos resta cruzar os dedos e aguardar a estreia, marcada no Brasil, por enquanto, para o dia 31 de dezembro de 2015.


Via The Pixar Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário