domingo, 20 de abril de 2014

2 anos


Este final de semana comemoramos 2 anos no ar!
Puxa vida! Caramba! Tantos dias... e mesmo assim parece que foi ontem!

Tenho muito orgulho e prazer em fazer esse blog e trazer algumas das notícias, curiosidades e novidades de um dos mais amados estúdios de animação do mundo, em português (e em verde, amarelo, azul e branco!). =D

Mais de 220 posts e quase 49 mil visitas depois, só posso agradecer todo mundo que dá uma passadinha por aqui (e nas redes sociais também!) sempre que pode, ou dá tempo, para acompanhar as novidades da Pixar Animation Studios!!

Continuem com a gente! Pois seguiremos... "ao infinito e além!"

Abração!

Luis Saguar


4 comentários:

  1. Luis, vc podia colocar os comentários via Facebook. Ia ser muito mais interativo e com certeza ia melhorar bastante. Eu mesmo tenho uma preguiça tremenda de logar nas contas google... kkkk

    Enfim. Parabéns pelos 2 anos do Blog. \o
    Abraço!

    Weverton Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, Weverton! Verei como fazer isso! Abraços!

      Excluir
  2. Passou mt rápido! Eu me lembro de ter visitado na semana de estreia.
    Parabéns e continue o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa muito rápido mesmo, Alison!!! Muito obrigado por suas visitas e por seu comentário! =D

      Excluir