sexta-feira, 29 de março de 2013

Aviões | Acima do mundo de Carros


Aviões/Planes é uma história que acontece "Acima do mundo de Carros". O filme é um spin-off de Carros (Pixar) produzido pela DisneyToon Studios,  inicialmente concebido para o mercado de home vídeo mas rapidamente ganhou o direito a ser exibido nas telas do cinema.


Aviões conta a história de Dusty, um avião de uma pequena cidade que sonha em participar da maior corrida aérea ao redor do mundo, apesar de ter medo de altura. Mas Dusty conta com a ajuda e o apoio de  novos amigos para enfrentar o maior desafio da sua vida.

Pelo visto a Disney está apostando suas fichas no sucesso de Aviões esperando que, ao menos em relação ao merchandising, a produção possa repetir o êxito de Carros, da Pixar. Aviões já tem programada uma série de brinquedos e miniaturas com seus personagens, apresentados este ano na NY Toy Fair 2013.


Por comparação, vale lembrar que apesar de Carros e Carros 2 não terem recebido boas críticas e nem  bilheterias significantes, a franquia representa a maior arrecadação da Disney em todos os tempos. Não por outro motivo foi construído o parque Cars Land no Disney California Adventure Park e centenas de produtos e brinquedos, com a marca Carros e seus personagens, são lançados todos os anos.

Além de tudo isso, apesar do filme ainda não ter sido lançado, a DisneyToon Studios já está preparando uma sequência chamada Aviões 2/Planes 2.

Confira imagens dos principais personagens da animação que estreia nos Estados Unidos em 9 de agosto e no Brasil dia 13 de setembro de 2013.















Acompanhe notícias de Aviões no site amigo Animatoons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário