segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Divertida Mente | Quatro novas imagens do filme

 Quatro novas imagens de Divertida Mente/Inside Out foram divulgadas recentemente. Para variar, são belíssimas. *-*

A primeira mostra Alegria percorrendo o setor da memória de longa duração na cabeça da menina Riley.


A segunda imagem mostra Alegria e Tristeza no 'Trem do Pensamento'


A terceira imagem mostra todos os sentimentos reunidos no 'Quartel General' assistindo a uma das melhores lembranças da menina, que - quando pequena - patinava no gelo com seus pais.


E a quarta imagem, mostra Alegria no 'Quartel General'.


Não precisamos dizer que estamos ansiosos para conferir o 15º longa-metragem da Pixar, precisamos?

Via Pixar Post e Rotoscopers


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Toys | Funko anuncia lançamentos de Divertida Mente

Com a proximidade do lançamento de Divertida Mente/Inside Out, começam a surgir as primeiras imagens dos produtos licenciados relacionados ao longa-metragem e seus personagens.

E a primeira fabricante a divulgar alguns lançamentos de Divertida Mente foi a Funko. A marca apresentou na última semana a coleção de figuras colecionáveis da sua linha POP! Todos os 5 sentimentos, protagonistas da história, estão representados na série de figuras em vinil (Alegria [132], Tristeza [133], Nojinho [134], Medo [135] e Raiva [136]). As figuras da linha POP! possuem aproximadamente 9,5cm de altura.





E Divertida Mente/Inside Out inaugura a presença de personagens Pixar em mais uma série de colecionáveis da Funko, chamada Fabrikations. A linha é composta por personagens em pelúcia, ou como a Funko gosta de chamar, esculturas macias, com aproximadamente 15 centímetros de altura. Na série Fabrikations, pelo menos por enquanto, só foram anunciadas as figuras dos personagens Tristeza [19] e Raiva [20]. =D



Via MTV News


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Novidades sobre The Good Dinosaur

Nas últimas semanas foram divulgadas algumas novidades sobre o filme do dinossauro Arlo, The Good Dinosaur/O Bom Dinossauro, o 16º longa-metragem da Pixar Animation Studios.


Um novo logotipo para o filme foi anunciado. Mais limpo e sem a silhueta do protagonista Arlo, o novo logo aposta em uma leitura mais clara e direta. Esta seria a terceira versão de um logotipo para a produção. A primeira apresentada há 4 anos na D23 Expo, quando o filme ainda não tinha um título definido.
Uma outra versão circulou pela internet em meados do ano passado, quando o filme já possuía título divulgado, mas nunca ficou confirmada a veracidade da arte.


O logotipo mais utilizado na divulgação recente do filme, foi a primeira versão oficial com o nome da produção, confirmada pelo estúdio.



E esta semana, confirmando o novo logotipo do filme, foi divulgado no Everything Pixar um cartaz teaser que informa a data do filme nos Estados Unidos e divulga o lançamento da linha de brinquedos da TOMY, para lojistas e distribuidores.

O cartaz reafirma o comentário do diretor Peter Sohn de que "a natureza, no filme, também tornou-se um personagem muito importante". E realmente podemos perceber que a imagem dos cartazes demonstram isso. A natureza em The Good Dinosaur/O Bom Dinossauro será grandiosa.


E, nos meses de novembro e dezembro de 2014, foram divulgadas duas novas imagens conceituais da produção, mostrando a grandiloquência da natureza, com Arlo e o menino Spot.




O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur tem estreia prevista no Brasil no dia 07 de janeiro de 2016. Nos EUA o lançamento está agendado para o dia 25 de novembro de 2015.

Via Pixar Post, Pixar Blog Alemanha e Everything Pixar.


domingo, 18 de janeiro de 2015

2015 no Pixar Brasil Blog


O ano de 2015 será um ano incrível para todos os fãs da Pixar Animation Studios e para nós do Pixar Brasil Blog!

Teremos a estreia de 2 longa-metragens do estúdio, Divertida Mente/Inside Out e The Good Dinosaur; a estreia do curta-metragem Lava (e esperamos que um segundo curta acompanhando o filme dos dinossauros); a comemoração de 20 anos do lançamento de Toy Story; a convenção D23 Expo, a estreia de mais um curta da série Carros Toon, a comemoração de 3 anos do nosso blog; a exposição Pixar 25 anos de animação no Rio de Janeiro =D e, esperamos, um monte de novidades sobre os próximos lançamentos do estúdio! =)

Portanto, que este ano seja um ano DivertidaMente incrível para todos que nos acompanham aqui e nas redes sociais! Vamos! "Ao infinito e além!" =]