terça-feira, 10 de novembro de 2015

Procurando Dory | E já temos o teaser trailer

A espera acabou... mas você vai ter que nadar muito rápido para assistir ao primeiro teaser trailer de Procurando Dory (Finding Dory), a sequência de Procurando Nemo, sucesso de 2003, dirigido por Andrew Stanton!

Confira o trailer com dublagem brasileira! \o/



E a versão com som original, com a voz da apresentadora e atriz Ellen DeGeneres como a protagonista Dory! =D


Procurando Dory tem estreia prevista para o dia 30 de junho de 2016 no Brasil. =D


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

[ATUALIZADO] Teaser Poster de Procurando Dory

Foi divulgado hoje o teaser poster de Procurando Dory/Finding Dory o 17º longametragem da Pixar Animation Studios, que terá também a direção de Andrew Stanton (Procurando Nemo e Wall-e).

Na realidade a Walt Disney Company Brasil divulgou o teaser poster nacional...

Procurando Dory • Brasil

... e buscamos para vocês algumas versões internacionais do teaser poster! =)

Finding Dory • EUA/Reino Unido

Le Monde de Dory • França 

Buscando a Dory • America Latina/Espanha

Amanhã, 10 de novembro de 2015, será divulgado no portal de videos da apresentadora e atriz Ellen DeGeneres (a voz original de Dory), o EllenTube, o primeiro trailer do filme! =D


E, posso adiantar à vocês! Na D23 Expo 2015, que aconteceu em agosto em Anaheim (EUA) assisti à cena onde Dory conversa com um Polvo chamado Hank (voz de Ed O'Neill) em um laboratório de um centro de pesquisas. E foi incrível! =D

Procurando Dory estreia nos EUA dia 17 de junho e no Brasil está previsto para chegar aos cinemas dia 30 de junho de 2016.


Via Disney Brasil, Ellentube, FilmeB

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O Bom Dinossauro | Poster Japonês

Todo mundo que visita o Pixar Brasil Blog sabe da admiração aos posters japoneses das produções da Pixar, né? =D

Pois então… os ‘japas’ conseguiram mais uma vez! Foi divulgada hoje pela Disney Japão o poster (aparentemente definitivo) de O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur ou アーロと少年).


Sem sombra de dúvidas, o mais belo de todos! *-*



segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Bom Dinossauro | Videos promocionais de Halloween

Esta semana, com a festividade do Dia das Bruxas (Halloween), celebrado no dia 31 de outubro, a Disney•Pixar publicou dois videos promocionais de O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur relacionados à data.

O primeiro, uma vinheta comemorativa da data, com o dinossauro Arlo e o menino Spot. =D



Happy Halloween from The Good Dinosaur! 󾔟 See the film in 3D November 25.
Posted by The Good Dinosaur on Sábado, 31 de outubro de 2015


O segundo tem tudo à ver com a premissa do filme: 'E se o asteróide que extinguiu os dinossauros, não tivesse atingido a Terra?' =D

Como foi amplamente noticiado na mídia, no último sábado (31 de outubro), um asteróide passou 'muito próximo' ao nosso planeta. Os cientistas e astrônomos apelidaram-o de Halloween, em virtude da data. E... aproveitando a notícia da passagem do 'Halloween', tão pertinho, a Disney•Pixar fez um video comemorando e dizendo: 'Ufa! Foi por pouco!' ;)



O Bom Dinossauro é o 16º longa metragem da Pixar Animation Studios. Com direção de Peter Sohn (diretor do curta-metragem Parcialmente Nublado/Partly Cloud) e produção de Denise Ream (produtora de Carros 2/Cars 2 e produtora associada de Up - Altas Aventuras) o filme chega aos cinemas brasileiros dia 7 de janeiro de 2016.


O Bom Dinossauro | Disney Brasil apresenta dubladores dos raptores


A Disney Brasil apresentou na noite deste domingo (1º de novembro de 2015) durante sessão no Vivo Open Air, em São Paulo, os dubladores do trio de velociraptores na versão brasileira de O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur).

O trio de humoristas paulistano integrante da Cia Barbixas de Humor, formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam, interpretará os personagens Bubbha, Melvin e Earl.


No Vivo Open Air São Paulo, realizado no Jockey Club da capital paulista, os humoristas fizeram uma performance durante a apresentação do mais recente trailer do próximo longa-metragem da Pixar Animation Studios. Na ação o público pode conhecer um pouco mais sobre a história do filme e conferir a participação dos humoristas que, pela primeira vez, atuaram como dubladores.



“Já tínhamos uma imensa admiração pela arte da dublagem e seus profissionais. Receber o convite da Disney•Pixar para participarmos do filme foi uma honra. Percebemos o quanto é difícil esse trabalho, porém extremamente divertido. Ouvir sua voz dando personalidade a um personagem é muito legal. Quando vimos a edição feita e nossas vozes se encaixando nos dinossauros, a reação foi ‘Uau, que incrível! Eu sou ele!’, ou o certo seria, ‘ele agora é um pouco de mim?’. Quando você entra no estúdio, dá aquele nervoso de acertar tudo. Foi uma experiência muito gratificante e divertida. Gostamos e agora queremos mais.”, afirmaram os dubladores.
Em O Bom Dinossauro os (Veloci)Raptores gostam de caçar a apreciada manada de gado que pertence à um grupo de Tiranossauros Rex. Bubbha, Melvin e Earl são uma grande ameaça, e até mesmo os tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.


Para conhecer mais detalhes dos integrantes da Cia. Barbixa, visite o website.


O Bom Dinossauro estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de janeiro de 2016.


Via Walt Disney Brasil