quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DVDs e Blu-ray de Divertida Mente chegam em novembro, mas...

Chegará às lojas em menos de um mês, mais precisamente no dia 4 de novembro de 2015, o DVD e os Blu-rays de Divertida Mente/Inside Out, considerado uns dos melhores filmes do ano e um dos possíveis concorrentes aos prêmios Oscar 2016 nas categorias Melhor Longa-metragem de Animação e Melhor Roteiro Original! =D

É para comemorarmos a chegada do filme ao mercado brasileiro? Sim, Claro!

[Alegria assumiu o comando]

Mas é para soltar fogos de artifício e dizermos para a Alegria continuar no comando das emoções? Definitivamente, não! Irei explicar.
[Medo assumiu o comando].


No Brasil Divertida Mente será apresentado nas edições: DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D. Nada de Combo Blu-ray (2D) + Blu-ray 3D, ou mesmo DVD + Blu-ray. Nesta parte, você vai me dizer que "Tudo bem! É assim mesmo!" Só que o que a maioria dos fãs e consumidores não sabe é que a Disney Brasil não irá lançar o filme por aqui com o Blu-ray com os Extras do filme!

É isso aí! Nada de extras por aqui, apesar de eles terem mantido APENAS no disco 2D do Blu-ray, os ítens:
• Lava (curta-metragem)
• O Primeiro Encontro da Riley (curta-metragem inédito)
• Caminhos para a Pixar: As mulheres de Divertida Mente
• Emoções Misturadas
• Comentários em Áudio com Pete Docter (diretor), Ronnie Del Carmen (diretor) e Jonas Rivera (produtor).
[Nojinho assumiu o comando]

E no DVD:
• Lava (curta-metragem)
• Comentários em Áudio com Pete Docter (diretor), Ronnie Del Carmen (diretor) e Jonas Rivera (produtor).
[Tristeza assumiu o comando]

Enquanto isso nos EUA temos uma Ultimate Collector's Edition (2 Discos Blu-ray+Blu-ray 3D+DVD+Cópia Digital HD), em 4 discos! Uma pena que não tenha opções de legenda e áudio em PT-BR (Português-Brasileiro).
[Raiva assumiu o comando]

Enquanto isso, em algumas partes do mundo já temos notícias de edições em Blu-ray com embalagens sensacionais, disco de extras e opções de legendas e áudio em nosso idioma!
É o caso da Espanha e de Taiwan.
E, para vocês saberem e ficarem ainda mais do lado do Raiva... olhem só o conteúdo do disco de extras na Espanha! =O
• O argumento da História
• Criando o mapa da mente
• Nossos pais os diretores
• No desconhecido: O som de Divertida Mente
• A incompreendida arte da edição de filmes de animação
• Doce Mente (Mind Candy)
• Cenas eliminadas
• Trailers
[Raiva assumiu o comando com força total!]


Bem... é isso... Divertida Mente em DVD e Blu-ray no Brasil em 4 de novembro de 2015.

Para saberem mais sobre essas disparidades e descasos nos lançamentos Disney no mercado de homevideo brasileiro, cliquem AQUI e confiram o post do nosso amigo Blog do Jotacê sobre o #BoicoteDisneyBR.


Via Blog do JC


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O Bom Dinossauro | Poster nacional

A Disney Brasil divulgou na tarde de hoje a imagem do poster brasileiro para O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur, o príximo lançamento da Pixar Animation Studios. *-*



Assim como aconteceu com Divertida Mente, o poster nacional de O Bom Dinossauro é (até o momento) inédito, não repetindo-se em nenhum outro país. A versão já divulgada que mais se aproxima do poster brasileiro é a australiana que você viu aqui.

O poster brasileiro apresenta do lado esquerdo o trio de Tiranosauros Butch, Ramsey e Nash e do lado direito os Raptores liderados por Bubbha. No centro vemos o assustado Arlo e o destemido Spot, que encara os raptores. =)

O Bom Dinossauro estreia dia 7 de janeiro de 2016 nos cinemas! =D


Via Walt Disney Company Brasil



segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Toys | Novidades Pixar na coleção Funko Pop

Esta semana foram divulgadas novidades na coleção de figuras de vinil mais badalada e desejada do mundo, a série Pop! da Funko.

E como algumas das novas figuras anunciadas são relacionadas à Pixar Animation Studios, nós não podíamos deixar de comentar por aqui! =D

TOY STORY

A primeira novidade é o lançamento de uma série de 4 figuras (por enquanto) comemorativas ao 20º aniversário de lançamento de Toy Story! *-*  Woody, Buzz, Rex e Hamm (no Brasil chamado de Porquinho) em versão vinil em edição caprichadíssima.





Rex e Porquinho são inéditos na série e, mesmo os já conhecidos (e já raros de encontrar), Woody e Buzz ganharam novas posições e acabamento (Buzz Lightyear inclusive ganhou seu capacete!). Nos Estados Unidos as figuras estarão disponíveis para venda à partir do mês de dezembro/2015.


O BOM DINOSSAURO

O dinossauro Arlo e o menino Spot, protagonistas de O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur, são os mais novos personagens da Pixar à integrar a coleção de figuras de vinil. E vou dizer... são lindos, né? *-*



As figuras chegam às lojas nos EUA em novembro/2015, mesmo mês de lançamento do filme por lá! =D


CARROS

E, para terminar o post... a Funko preparou uma edição especial limitada do Mate/Mater de Carros/Cars, em sua versão 'Zero Km' com pintura original, para a New York Comic Con 2015.


A figura, limitada em 1500 unidades, foi vendida exclusivamente na NYCC 2015, que aconteceu entre os dias 8 e 11 de outubro. =[

Para ler outras notícias da Funko publicadas aqui no blog é só clicar AQUI.


Via FUNKO



quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pixar divulga as datas de lançamento até 2019

Na tarde de hoje, a Pixar Animation Studios (Disney•Pixar) divulgou seu calendário de lançamentos até o ano de 2019! *-*


As datas referem-se à estreia de seis produções do estúdio nos Estados Unidos, ou seja, as datas de lançamento oficiais e incluem as estreias já anunciadas anteriormente de O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur e Procurando Dory/Finding Dory. =) Confira a listagem:

O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur | 25 novembro 2015
Procurando Dory/Finding Dory | 17 junho 2016
• Carros 3/Cars 3 | 16 junho 2017
Coco | 22 nov 2017
Toy Story 4 | 15 junho 2018
Os Incríveis 2/The Incredibles 2 | 21 junho 2019

O estúdio está seguindo a previsão anunciada de lançar 2 filmes por ano, em anos alternados. Por esse motivo, acredito que possamos esperar o lançamento de um segundo longa-metragem no final de 2019. =D

Aqui no Brasil só temos a data de lançamento de O Bom Dinossauro (7 de janeiro de 2016) e Procurando Dory (30 de junho de 2016). Assim que tivermos alguma previsão de lançamento para os próximos filmes, publicaremos no blog. =)

Via Twitter Disney•Pixar


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pixar divulga novo trailer de O Bom Dinossauro

Saiu o tão aguardado novo trailer de O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur!
=) Sem palavras!



[Atualizado]

E, o mais bacana é que ganhamos pelo menos 2 trailers de O Bom Dinossauro / The Good Dinosaur.
Você se pergunta... dois?! Isso, dois! Pois a versão que publicamos aqui é a versão brasileira do trailer (divulgada pela Walt Disney Company Brasil), que é BASTANTE diferente da versão americana, publicada pela Disney•Pixar no You tube! Dá só uma conferida! =D


Os trailers contam com diversas cenas diferentes e também possuem duração diferente: Brasil - 2min29seg; EUA - 2min39seg. No Brasil, onde tudo parece que tem que ser explicado ao público, O Bom Dinossauro também ganhou um subtítulo: Um BOM Amigo pode Mudar Tudo (segundo o comunicado da Disney Brasil) e/ou Um GRANDE Amigo pode Mudar Tudo (segundo a narração do trailer brasileiro).

O filme, o 16º longa-metragem da Pixar Animation Studios, com direção de Peter Sohn, estreia nos cinemas brasileiros dia 7 de janeiro de 2016. =)


E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. 


Via Walt Disney Company Brasil