terça-feira, 21 de julho de 2015

O Bom Dinossauro | Novo Trailer


Hoje a Disney Brasil divulgou o novo trailer de O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur! *-*


Sem palavras! =D

A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o Apatossauro Arlo, e seu novo amigo Spot. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta de ação e humor. 



Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016. 

Via Walt Disney Company Brasil


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Novidades sobre Sanjay's Super Team


Hoje a Disney•Pixar divulgou as duas primeiras imagens oficiais do curta-metragem Sanjay's Super Team, que no Brasil se chamará Os Heróis de Sanjay. As imagens são belíssimas! E só nos deixaram ansiosos para ver o mais novo curta da Pixar Animation Studios, que será exibido nos cinemas junto com O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur). Clique nas imagens para aumentar.



Em Os Heróis de Sanjay (Sanjay's Super Team), o novo curta-metragem da Pixar Animation Studios, o consagrado artista Sanjay Patel usa sua própria experiência para contar a história de um menino da primeira geração indo-americana cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e gibis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus. Tédio e relutância logo se transformam em uma aventura inspiradora quando o menino embarca em uma jornada que nunca imaginou, retornando com uma nova perspectiva que os dois podem aceitar.


No Festival Internacional de Animação de Annecy 2015, o curta-metragem fez a sua estreia, e os presentes tiveram a oportunidade de levar para casa um poster da produção, devidamente autografado pelo diretor Sanjay Patel e pela produtora Nicole Paradis Grindle. Lindão, né?! *-*

Os Heróis de Sanjay (Sanjay’s Super Team) estreia nos cinemas dos EUA em 25 de novembro de 2015. No Brasil a estreia está prevista para o dia 7 de janeiro de 2016.

Para saber mais sobre Os Heróis de Sanjay, clique AQUI.