terça-feira, 16 de dezembro de 2014

+70 mil visitas | Muito obrigado!


DivertidaMente fazemos este blog pra vocês, fãs da Pixar Animation Studios!
Muito obrigado por todas as mais de 70 mil visitas!!!
=D
Somos eternamente gratos!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Exposição Pixar 25 anos de Animação no Rio



Como parte das comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro, a cidade receberá no mês de outubro a exposição "Pixar: 25 Anos de Animação"! =D

A exposição, interativa e multimídia, será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil | RJ e reunirá duas grandes instalações e mais de 600 obras de arte originais das produções do estúdio, revelando a magia dos bastidores das criações dos filmes de animação que encantam gerações.

Tudo indica que a exposição, sucesso de público em mais de 20 países – desde 2005 –, após exibição no Rio percorra outras capitais na América Latina, onde só visitou a cidade de Monterrey no México (de março a junho de 2009). Já estamos na torcida! =D

Via Adoro Cinema e Rio 450


sábado, 13 de dezembro de 2014

Estreia | Toy Story Esquecidos pelo Tempo



Dia 14 de dezembro, domingo, às 21h, o Disney Channel Brasil irá exibir o especial de TV Toy Story - Esquecidos pelo Tempo!



A partir das 15h, o canal exibirá, em sequência, os filmes Toy Story, Toy Story 2, Toy Story 3, o especial Toy Story de Terror e o lançamento de Toy Story - Esquecidos pelo Tempo. Uma verdadeira Maratona Toy Story! =D



O especial também será exibido pelo canal Disney XD no dia 20 de dezembro, às 18h30.

Toy Story - Esquecidos pelo Tempo (Toy Story That Time Forgot) conta a história dos brinquedos (mais queridos do planeta) quando ficam presos em uma terra desconhecida, repleta de incríveis e perigosos Action Figures. Cabe à dinossaura Trixie trazê-los de volta ao quarto da doce Bonnie.

A direção do especial, com 22 minutos de duração, é de Steve Purcell, codiretor de Valente/Brave.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Divertida Mente | Primeiro Trailer

Confira o primeiro trailer de Divertida Mente (Inside Out), o próximo longa-metragem da Pixar Animation Studios!
=)
Destaque para o piloto de helicóptero brasileiro!!!! =D


A versão que publicamos está com legendas em espanhol. Assim que a Disney Brasil divulgar a versão brasileira, postaremos aqui no Pixar Brasil Blog.

[ATUALIZADO]

A Disney Brasil publicou hoje, no seu canal do YouTube a versão brasileira legendada do trailer de Divertida Mente. =D Ontem, havia publicado em sua página do Facebook um video dublado, mas o mesmo foi retirado do ar. =(


Divertida Mente tem estreia prevista no Brasil em 02 de julho de 2015.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Divertida Mente | Videos apresentam os personagens

Na última semana foram divulgados vídeos apresentando os personagens de Divertida Mente (Inside Out). Confira as apresentações de Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. =)

Diga olá para Alegria.


Diga olá para Tristeza.


Diga olá para Nojinho.


Diga olá para Medo.


Diga olá para Raiva.


Divertida Mente tem estreia prevista no Brasil em 02 de julho de 2015.

Via YouTube Disney•Pixar

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Divertida Mente | Conheça os personagens

Nas últimas semanas a Disney•Pixar divulgou teaser posters dos personagens de Divertida Mente (Inside Out) em alta resolução. Nas imagens é possivel ver detalhes da 'composição' dos sentimentos que habitam a cabeça da menina Riley. E os detalhes são realmente impressionantes, milhares e milhares de micropartículas!!!! Confira, clicando nas imagens para ver em tamanho maior! =D

Alegria

Nojinho

Medo

Tristeza

Raiva  


Divertida Mente chega aos cinemas brasileiros em 2 de julho de 2015.



domingo, 7 de dezembro de 2014

Presidente da Pixar no Brasil


Esta semana o presidente da Pixar Animation Studios, Jim Morris esteve no Brasil para participar da CCXP - Comic Con Experience em São Paulo no sábado (06/dez) e na última sexta (05/dez) participou também de uma coletiva de imprensa para contar as novidades do estúdio para os próximos anos.



No sábado, no Centro de Convenções São Paulo, a CCXP 2014 realizou  no auditório Thunder o painel "A Divertida Mente da Pixar", com o presidente do estúdio, Jim Morris (também produtor de Wall-e e Ratatouille). No painel, com lotação esgotada de 2 mil pessoas, Morris falou sobre o estúdio, sobre o próximo filme Divertida Mente/Inside Out e exibiu o curta-metragem Lava.

Contente com a recepção calorosa dos fãs brasileiros, Jim Morris gravou um video de agradecimento após sua apresentação.


No evento, também havia um estande da Disney•Pixar e o longa Divertida Mente ganhou um espaço simulando a sala de controle/quartel general onde vivem os personagens/sentimentos que habitam a cabeça da menina de 6 anos, desde o seu nascimento. Nesse espaço o público pode assistir trailers da produção e conhecer um pouco mais sobre os personagens Alegria, Medo, Nojinho, Tristeza e Raiva.

Foto: www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Foto: Instagram @grafittiraquel

Foto: Instagram @grafittiraquel

Foto: Instagram @juba_kun

No dia anterior (sexta-feira, 05/dez/2014), Jim Morris esteve reunido com a imprensa em uma sala de cinema em São Paulo, para apresentar os próximos lançamentos da Pixar. Comentou e mostrou trechos (alguns ainda não finalizados totalmente) e artes conceituais de produções como: Divertida Mente/Inside Out (2 de julho de 2015), O Bom Dinossauro/The Good Dinosaur (7 de janeiro de 2016), Procurando Dory/Finding Dory (30 de junho de 2016).

Morris ainda comentou que o especial de fim de ano de Toy Story para a TV "Toy Story - Esquecidos pelo Tempo/Toy Story - That Time Forgot" exibido dia 2 de dezembro nos EUA, irá ao ar dia 14 de dezembro aqui no Brasil, no Disney Channel.

Ainda sobre Toy Story Jim Morris disse que o 4º filme da franquia, anunciado para 2017, não será exatamente uma continuação da trilogia original. "A trilogia original de Toy Story é muito boa e está completa, então não queríamos fazer uma sequência a não ser que tivéssemos uma história fantástica nas mãos. A ideia finalmente surgiu, é um novo capítulo na vida dos personagens. O filme é roteirizado por Rashida Jones e Will McCormack, que trouxeram uma roupagem muito contemporânea para o filme." Jim Morris disse ainda: "Em 2015, Toy Story comemora 20 anos e iremos realizar alguns eventos para comemorar a data".

Via
Omelete, Estadão, G1, Veja e Facebook