sábado, 25 de outubro de 2014

Central da festa | Assita ao curta de Universidade Monstros


O sistema de exibição por demanda Disney Movies Anywhere, liberou o curta-metragem, até então apenas exibido nos cinemas, Central da Festa/ Party Central, de Universidade Monstros.

O video está disponível para quem quiser assistir aqui. (em inglês)


No curta Mike e Sulley retornam à Oozma Kappa em um fim de semana, para reencontrar os amigos e prometem que naquela noite farão a maior festa de todos os tempos!

O curta inicialmente seria incluído nos DVDs e Blu-rays de Universidade Monstros, mas a Pixar Animation Studios mudou de ideia e preferiu exibi-lo nos cinemas em 2014, antecedendo The Good Dinosaur. Com o adiamento do longa-metragem o curta entrou em cartaz junto com Muppets 2 - Procurados e amados.











Central da Festa tem 5min40seg de duração e possui direção e roteiro de Kelsey Mann, que também participou da produção de Universidade Monstros como Supervisor de História.




segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pixar anuncia o diretor de The Good Dinosaur


E a Disney•Pixar acaba de anunciar oficialmente em seu Twitter o diretor do longa-metragem The Good Dinosaur. Peter Sohn era codiretor do filme, quando a direção estava nas mãos de Bob Peterson e integrou a junta de diretores formada por John Lasseter, Lee Unkrich e Mark Andrews, quando Peterson deixou a direção.

Hoje a Pixar Animation Studios publicou em seu twitter oficial um pequeno video com o seguinte texto:
Nosso diretor Peter Sohn não vê a hora de vocês conhecerem o Arlo! #TheGoodDinosaur estreia nos cinemas em Novembro de 2015.


Peter Sohn é storyboarder, animador e diretor e começou sua carreira na Pixar nos departamentos de Artes e História durante a produção de Procurando Nemo. Ele também trabalhou em Os Incríveis, Ratatouille e Wall-e. Sua estreia em direção aconteceu no curta-metragem Parcialmente Nublado/Partly Cloud. Na Pixar ainda emprestou sua voz aos personagens Emile (em Ratatouille) e Squishy (em Universidade Monstros), nas versões originais dos filmes.


Via Twitter Disney•Pixar


domingo, 19 de outubro de 2014

Toy Story of Terror | Blu-ray



Foi lançado no final de agosto nos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália e Hong Kong o Blu-ray de Toy Story de Terror, também lançado em DVD nesses países e no Reino Unido.




A edição americana tem apresentação com luva (com relevo) e disco simples, porém com conteúdo bastante caprichado. Além do especial de TV, de 23 minutos de duração, o blu-ray ainda contém 3 curtas Toy Story Curtas (Toy Story Toons) – Um Pequeno Grande Erro/Small Fry, Férias no Hawaii/Hawaiian Vacation e Festa Sauro Rex/Party Saurus Rex; Cenas deletadas; Comentários em Áudio e um micro documentário, com 13 minutos de duração, intitulado Team of Specialists (Time de Especialistas em livre tradução).


Confira aqui alguns vídeos, ou algumas partes deles, presentes nos extras do Blu-ray de Toy Story de Terror.

Comercial de Combat Carl



Cena excluída



Cenas de Time de Especialista.





Apesar da nossa torcida, ainda não temos nenhuma previsão do lançamento de Toy Story de Terror em DVD e/ou Blu-ray aqui no Brasil. Continuamos com os dedos cruzados e assim que soubermos de algo, avisamos por aqui!

=D


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VIDEO | Primeiro comercial Toy Story That Time Forgot


Nossos amigos do Pixar Post publicaram esta semana no YouTube o primeiro comercial de Toy Story That Time Forgot, veiculado pela rede de televisão americana ABC.


O comercial de 30 segundos de duração mostra algumas cenas do especial de TV, que terá cerca de30 minutos de duração e vai ao ar, nos EUA, no dia 2 de dezembro de 2014.

Grande destaque para os Batalhasauros (Battlesaurs) e para o dinosauro Rex com uma armadura que lhe dá braços maiores e mãos parecidas com a do robô Wall-e! =)

Via Pixar Post


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Novo Poster | Toy Story That Time Forgot

Os brinquedos mais legais do planeta estarão de volta às telas no final do ano! Tudo bem que esse 'retorno' não acontecerá nas telonas... e sim nas telas de TV, com o especial Toy Story That Time Forgot (ainda sem título no Brasil).


Esta semana a Entertainment Weekly divulgou o primeiro poster oficial com a imagem dos personagens (lembrando que na San Diego Comic Con deste ano foram distribuídos posters promocionais desenhados por Mike Mignola. Veja aqui). Na imagem do novo poster, os brinquedos estão cercados por centenas de dinossauros (Battlesaurs)!!! =)


Depois de Toy Story de Terror, esta é a segunda vez que Buzz, Woody e sua turma estrelam um especial para a TV. E, mais uma vez, o casting original retorna para emprestar suas vozes e atuações aos brinquedos, entre eles Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz), Joan Cusack (Jessie), Kristen Schaal (Trixie), Wallace Shawn (Rex) e Timothy Dalton (Espeto/ Mr. Priclepants).

O especial, de cerca de 30 minutos de duração, será exibido pela rede de TV ABC, nos Estados Unidos, dia 2 de dezembro de 2014. Ainda não temos previsão para a exibição do especial no Brasil.


Via Entertainment Weekly



sábado, 4 de outubro de 2014

Inside Out e outros títulos no mundo


Nesta quinta-feira, 2 de outubro de 2014, pudemos conferir as primeiras imagens do 15º longa-metragem da Pixar Animation Studios, Inside Out.

O filme, com direção de Pete Docter (Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras), conta a história dos sentimentos – a Alegria, a Tristeza, o Raiva, a Nojinho e o Medo – que vivem na Sede, o centro de controle, que fica na cabeça de Riley, uma menina de 11 anos.

Com a divulgação do trailer oficial, em sua versão em inglês, conhecemos também o título oficial em português, Divertida Mente, e alguns dos títulos do filme em outros países. Confira os títulos e os teaser trailers!


Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda | Inside Out




Brasil e Portugal | Divertida Mente 





América Latina (países de língua hispânica) | Intensa Mente




Espanha | Inside Out




França | Vice-versa




Itália | Emoziona Mente




Divertida Mente tem estreia no Brasil prevista para dia 2 de julho de 2015.


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Título Brasileiro para Inside Out


E a Disney Brasil divulgou em sua página do Facebook o vídeo do teaser trailer de Inside Out, com dublagem e textos em português! =)

No final a confirmação do título nacional para o filme de Pete Docter, que irá se chamar Divertida Mente por aqui e acreditamos que em Portugal também, conforme dissemos neste post.

No video também é divulgado o nome dos personagens/sentimentos em português: Alegria (Joy), Tristeza (Sadness), Raiva (Angry), Nojinho (Disgust) e Medo (Fear).



Via Walt Disney Studios BR


Inside Out | Teaser Trailer e Teaser Poster

E finalmente a Disney•Pixar divulgou o primeiro teaser trailer e o primeiro teaser poster de seu próximo lançamento nos cinemas, Inside Out (ainda sem título no Brasil).

O teaser poster (que também pode ser visto em sua versão animada) traz a seguinte afirmação:
 "Conheça as pequenas vozes que estão dentro da sua cabeça."


E o video teaser mostra em seu início algum dos sentimentos, ilustrados com cenas de filmes da Pixar Animation Studios (Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S.A., Os Incríveis, Valente, Up - Altas Aventuras, entre outros), e apresenta os "Sentimentos" que vivem dentro da cabeça da protagonista. Tudo isso ao som de Sweet Emotion da banda Aerosmith.



Inside Out tem direção de Pete Docter. A estreia no Brasil está prevista para o dia 2 de julho de 2015. Nos EUA o longa-metragem chega aos cinemas dia 19 de junho.

Via Stitch Kingdom e Disney•Pixar no YouTube