sábado, 28 de setembro de 2013

Toy Story de Terror | Mais novidades


Semana de novidades sobre Toy Story de Terror no Brasil e no mundo!

A primeira boa notícia é que os fãs da Pixar no Brasil não precisarão esperar tanto tempo para assistir ao especial de TV dos brinquedos mais queridos do mundo. O Disney Channel Brasil exibirá o especial de dia das bruxas, com duração de 30 minutos, no dia 27 de outubro de 2013, às 20h, durante uma maratona com os 3 filmes de Toy Story. Uma reprise está prevista para o dia 31 de outubro, às 18h.

Outra novidade é que esta semana foi divulgado o primeiro teaser oficial do especial de TV (pois o primeiro vídeo relacionado é um comercial de serviço de internet no Reino Unido). O teaser tem 30 segundos de duração e mostra as primeiras imagens animadas de Woody, Buzz e sua turma. E, provavelmente uma pista sobre qual brinquedo desaparece nessa aventura especial de Halloween! =)


Um personagem presente no primeiro filme da série, o soldado Camuflado (que foi explodido por Sid), também estará nessa aventura e ganhou um novo visual!



Também foram divulgadas 5 imagens do especial! *-*



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novidades de Ratatouille na Disneyland Paris


A primeira imagem promocional da atração dedicada ao filme Ratatouille, na Disneyland Paris foi divulgada esta semana! A imagem confirma que os visitantes do parque passearão pela atração, como se tivessem o tamanho de um rato. Os cenários internos do passeio devem simular objetos em grande escala "miniaturizando" o visitante que percorrerá a atração em carrinhos com formato de rato.

Confira abaixo também algumas imagens que provavelmente são estudos artísticos de espaços da cozinha do Gusteau's, com alimentos "gigantes".



A fachada do prédio onde acontecerá a entrada do passeio, já está quase concluída, de acordo com a foto.



Para ver o post anterior sobre Ratatouille na Disneyland Paris, clique aqui.

Via 


domingo, 22 de setembro de 2013

Pixar sem estreia nos cinemas em 2014


É, o que parecia inevitável realmente aconteceu. Com a saída de Bob Peterson de The Good Dinosaur, e sua substituição por uma junta de diretores, o filme da Pixar de 2014 foi transferido para 2015. Isso deixará o estúdio sem estreias no cinema no próximo ano.

Se por um lado os fãs ficam tristes por ficarem mais de um ano sem um lançamento nos cinemas, fato inédito nos últimos 8 anos, por outro é certeza que o atraso no lançamento reflete a preocupação com os personagens e com a história do longa-metragem.


A Pixar anunciou o atraso no lançamento para 2015 por meio do Los Angeles Times e o presidente do estúdio, Ed Catmull, fez a seguinte declaração:
"Ninguém se lembra do fato de que você atrasou um filme, mas todos se lembrarão se você lançar um filme ruim". "Nossa conclusão foi que precisávamos dar ao filme um pouco mais de tempo".
As alterações no comando da produção inevitavelmente refletiram no calendário da Pixar alterando a data de lançamento de alguns dos futuros lançamentos do estúdio. Procurando Dory, programado anteriormente para novembro de 2015 teve seu lançamento transferido para 17 de junho de 2016, nos Estados Unidos.


Inside Out, de Pete Docter, manteve sua data de lançamento em 19 de junho de 2015, nos Estados Unidos e 3 de julho de 2015, no Brasil. Com isso, o filme de Docter (Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras) será o próximo longa a ser visto nos cinemas, o 15º da Pixar Animation Studios.


Via The Pixar Times

Pixar Collection em Blu-ray no Reino Unido


Está marcado, no Reino Unido, para o dia 11 de novembro de 2013 o lançamento da Pixar Complete Collection, uma caixa com TODOS os filmes do estúdio em alta definição (Blu-ray), incluindo o mais recente Universidade Monstros.

A caixa terá os 17 filmes da Pixar Animation Studios em 22 discos de Blu-ray (provavelmente os 5 discos "adicionais" com os extras das produções. Segundo a Amazon UK a caixa será Region Free, com discos desbloqueados para as regiões ABC, mas isso infelizmente não significa que teremos opções de audio e legenda PT-BR nos discos azuis.


Confira a listagem dos títulos, das opções audio/legendas e das regiões dos discos, que provavelmente estarão presentes na coleção, pesquisadas pelo nosso amigo JC do Blog do Jotacê!

Monstros S.A. | Região ABC, sem opções de PT.
• Universidade Monstros | Região B, ainda não divulgadas informações de idiomas.
• Carros | Região ABC, sem opções de PT.
• Carros 2 | Região ABC, sem opções de PT.
• Cars Toon | As Grandes Histórias do Mate | Região B, sem opções de PT.
• Wall-e | Região B, sem opções de PT.
• UP - Altas Aventuras | Região ABC, sem opções de PT.
• Toy Story | Região ABC, sem opções de PT.
• Toy Story 2 | Região ABC, sem opções de PT.
• Toy Story 3 | Região ABC, sem opções de PT.
• Ratatouille | Região B, sem opções de PT.
• Vida de Inseto | Região ABC, sem opções de PT.
 Procurando Nemo | Região ABC
• Os Incriveis | Região ABC, com opções em PT-PT.
• Valente | Região B, com opções em PT-PT.
• Pixar Short Films Collection Vol. 1 | Região ABC,  sem opções de PT.
• Pixar Short Films Collection Vol. 2 | Região B,  sem opções de PT.


Vale lembrar que por aqui continuamos à ver navios com a Disney Brasil que lançou uma caixa CAPENGA intitulada Disney•Pixar Edição de Colecionador, que NÃO possui a coleção completa dos filmes da Pixar em Blu-ray. Ficaram de fora os títulos Vida de Inseto, Ratatouille e Pixar Short Filmes Collection Volume 1, que nunca foram lançados em alta definição por aqui. =(


domingo, 15 de setembro de 2013

Wall-e transformado em Atari


A criatividade do pessoal é realmente incrível. Semana passada vimos uma imagem de um Wall-e Atari, ou como chamam um Atar-e! Para quem não sabe o Atari é um console de videogame da década de 80, um dos primeiros consoles de videogames do mundo. Nele, os jogos eram em 8 bits... daqueles "pixelados" com "quadrados enormes"! =)

Pois então... um aficionado pelo videogame arranjou uma maneira de tornar o console portátil e transformou um laptop infantil do Wall-e em um Atari 2600 "portátil"!

Confira algumas imagens!





Se você quiser ver mais imagens, clique aqui!

Via Botropolis

Ilustração topo do post, baseada
na estampa da camiseta Wall-e & Eve, da Shirtoid

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

30 Mil Visualizações


É! Hoje o Pixar Brasil Blog chegou à 30 mil visualizações. Estamos no ar desde o dia 20 de abril de 2012! São apenas 17 meses! 200 Posts! e 30 mil visitas! Muito obrigado!


Não se esqueçam também de acompanhar as notícias da Pixar Animation Studios nos seguindo no Twitter e curtindo nossa página no Facebook!

Estamos só começando e vamos "Ao infinito e além!" =)

domingo, 8 de setembro de 2013

Toy Story de Terror | Comercial de Serviço de Internet

Um comercial Inglês do serviço de internet Sky Broadband, serve de peça promocional para o especial de TV Toy Story de Terror, que será exibido nos Estados Unidos no dia 16 de outubro, na rede ABC.

Apesar de não haver data prevista para a exibição em terras inglesas, o comercial da Sky já "garante" aos expectadores que o especial também será exibido por lá, com exclusividade na Sky Movies | Disney. =)



No comercial, com 51 segundos de duração, os personagens de Toy Story estão todos conectados à internet e Rex tenta assistir à um filme de terror em um tablet, quando dá um grito. Woody reclama com Rex e lembra que tinham combinado que ele não devia assistir filmes de terror de noite. A imagem mostra que o grito de Rex referia-se ao lento download do filme no tablet. Todos os outros personagens escondem seus gadgjets e dizem que não estão "ocupando" o sinal de internet. Buzz diz que o WiFi 2000 não consegue suportar tantos usuários ao mesmo tempo. Woody concorda e pergunta: O que iremos fazer? Nessa hora a dinossaura Triceratops Trixie diz que vai buscar a resposta na internet e todos dizem para que ela não faça isso. Nesse momento o sinal de internet se sobrecarrega e a luz também acaba. O Porquinho pergunta se mais alguém tem alguma ideia brilhante. Os Aliens do Pizza Planet respondem e apontam: Céu! (nome do anunciante Sky!). Ao final "O Garra" aparece com um Alien com um tablet e o logotipo de Toy Story de Terror anunciando o especial para este outono (do hemisfério norte, é claro)! =D

Acompanhe todas as notícias de Toy Story de Terror clicando aqui.


Via Animation A113

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Toy Story de Terror | Poster


O site Entertainment Weekly divulgou esta semana uma imagem do poster promocional do especial de televisão Toy Story de Terror.

Toy Story de Terror é o primeiro especial para televisão produzido pela Pixar, que tem tradição na estreia de longas e curtas-metragens no cinema, além dos curtas da série Cars Toon, exibidos na TV paga Disney Channel.

O especial com Buzz, Woody, Jessie e sua turma, tem 30 minutos de duração e irá ao ar nos Estados Unidos em 16 de outubro, no canal de TV aberta ABC (que pertence ao grupo Disney), celebrando o gênero de terror no mês das bruxas.

Esperamos que este seja a primeira de muitas produções da Pixar, realizadas diretamente para a televisão.

Ainda não há previsão para a exibição de Toy Story de Terror no Brasil.

Via EW

Para ler mais notícias e detalhes sobre Toy Story de Terror, clique aqui.

Universidade Monstros | 4ª maior bilheteria de 2013

A Disney•Pixar já comemora o desempenho de seu 14º longa-metragem. Universidade Monstros ultrapassou a marca de 715 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias em todo o mundo, de acordo com dados do Box Office Mojo.

Com isso, o filme com as aventuras de Mike e Sulley na universidade, passa a ocupar o 4º lugar na lista das maiores bilheterias de 2013, atrás de Homem de Ferro 3 (1,2 bilhões de dólares), Meu Malvado Favorito 2 (823,5 milhões de dólares) e Velozes e Furiosos 6 (787,5 milhões de dólares).

Na listagem das maiores bilheterias da Pixar, Universidade Monstros também ocupa a 4ª posição, depois de Toy Story 3 (1,06 bilhões de dólares), Procurando Nemo (922 milhões de dólares) e Up - Altas Aventuras (731 milhões de dólares).

Universidade Monstros ainda bateu o recorde de bilheteria de estreia da Pixar na China. No último dia 29 de agosto, arrecadou mais de 19 milhões de dólares, ultrapassando a marca de Toy Story 3.

O filme voltou aos cinemas americanos na última sexta-feira (30/ago), aproveitando o feriado do dia do trabalho nos Estados Unidos. Dessa maneira também ajuda a divulgar o lançamento em DVD e Blu-ray, no final de setembro. Resta apenas um país para o filme ainda ser lançado. Universidade Monstros estreia na Coréia do Sul no dia 12 de setembro.

Via AWN

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Universidade Monstros | Blu-ray e DVD no Brasil

Finalmente divulgado o lançamento de Universidade Monstros em DVD e Blu-ray no Brasil. As aventuras estudantis de Mike & Sulley chegam às lojas dia 30 de outubro de 2013 e terão as seguintes apresentações:

• Blu-ray Duplo •
• Blu-ray 2D + 3D •
• Combo DVD + Blu-ray •
• DVD •

A Disney lançará ainda uma edição em DVD Duplo com os dois filmes dos monstros da Pixar, Universidade Monstros e Monstros S.A.



Via Blog do Jotacê